Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

11ª EDIÇÃO

Corrida Rústica de Caçador deve acontecer em 17 de junho

Aqueles que fizeram a inscrição antes do adiamento, devido a greve dos caminhoneiros, mas que não conseguirão participar na nova data, poderão solicitar o reembolso

12/06/2018 às 11:06

Imprimir

A 11ª edição da Corrida Rústica de Caçador, organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Polícia Militar e Associação e Atletismo de Caçador, ficou reagendada para acontecer no domingo, 17 de junho.

O reembolso para aqueles que fizeram a inscrição antes do adiamento, devido a greve dos caminhoneiros, mas que não conseguirão participar na nova data, já está sendo feito desde quinta-feira, dia 7.

As inscrições para as provas principais foram reabertas até a terça-feira, 12 e devem ser feitas pelo link http://www.chiptiming.com.br/eventos/11corridarusticadecacador.
As provas principais, abertas ao público geral, com percursos de 5km e 10km, iniciam às 9h30. As inscrições custam R$ 35,00. Através de boletos, o pagamento pode ser feito até a sexta-feira, 8. Já em cartão de crédito pode ser feita até a terça-feira, 12.

Na categoria Militar, 5 km, com início previsto para às 8h40, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas também pelo site http://www.chiptiming.com.br/eventos/11corridarusticadecacador.

Para as provas preliminares há vagas para os adultos e não é cobrada inscrição. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição presencialmente na Fundação de Esportes de Caçador, localizada na rua Curitibanos, nº600 ou pelo e-mail: esportecacador@gmail.com. Após preenchidas, as fichas devem ser encaminhadas pelo mesmo endereço de e-mail.

A concentração e as chegadas serão na rua Osório Timmerman, próximo da antiga estação ferroviária, no Parque Central. A retirada dos kits poderá ser feita no sábado, 26, das 15h às 17h, ou no dia da prova, das 7h às 8h.
As provas principais, abertas ao público geral, com percursos de 5km e 10km, iniciam às 9h30.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR