Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JOVENS E ADULTOS

FIESC/SESI e Viposa comemoram formatura de colaboradores

11/06/2018 às 11:51

Imprimir

A Vice-Presidência Regional Centro-Norte da FIESC, por meio do SESI e a empresa Viposa realizaram neste sábado, 9 de junho, a solenidade de formatura de alunos do Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos. A solenidade teve a presença de Elias Seleme Neto, diretor Presidente da Viposa, Leandro Seleme, diretor comercial da empresa, Marco Goetten, diretor técnico do SESI, Claudemir Bonatto, direto Regional do SESI Oeste e Daniel Tenconi, diretor Regional do SESI Centro-Norte.
Os alunos, colaboradores da empresa Viposa iniciaram as atividades na Educação de Jovens e Adultos -Ensino Médio do SESI em 2016, tendo aulas à distância pelo ambiente virtual e encontros presenciais, num total de 1.245 horas/aulas. As atividades foram ministradas na Viposa e na Unidade do SESI.
O empresário Elias Seleme Neto, diretor Presidente da Viposa revelou alegria em prestigiar a solenidade de formatura e parabenizou todos os alunos. "Os formados aqui hoje merecem todos os aplausos, eles são dignos de nosso respeito e consideração, porque terminando o trabalho diário na empresa, ainda seguiram à noite para as aulas, isto é digo de elogios, estou muito feliz em saber da disposição vocês. Peço também que vocês, tendo possibilidades, continuem estudando. Vamos estudar, vamos conhecer mais, estou orgulhoso e feliz em estar aqui hoje, felicitando vocês por esta conquista. É preciso conscientizar mais pessoas, mais indústrias para somar à educação, com mais educação, sairemos um dia vitoriosos", declarou.
Segundo Marco Goetten, diretor técnico do SESI, os dois grandes objetivos do SESI são: elevar competências socioemocionais dos trabalhadores das indústrias e elevar a escolaridade. Há 6 anos, 49% dos trabalhadores tinham escolaridade completa no Estado. Hoje, o SESI conseguiu aumentar para 59% o nível de escolaridade. "É um grande avanço, mas temos muito a conquistar ainda. Participar desta formatura é muito especial. É um orgulho ter uma empresa como a Viposa, que está investindo na escolaridade dos trabalhadores e tem como meta, até 2022, eliminar o deficit educacional na empresa. Parabéns para a empresa e para os trabalhadores", salienta.
Daniel Tenconi, diretor regional do SESI agradeceu e parabenizou todos os formados pela perseverança e pela grande conquista. "A empresa Viposa é um exemplo de preocupação com seus colaboradores. Tem uma grande parceria com o SESI. Temos Educação de Jovens e Adultos, Educação Continuada, atendimentos em segurança do trabalho, promoção de saúde e qualidade de vida. Parabéns à empresa, parabéns aos alunos e à toda a equipe do SESI", comentou.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR