Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

Campanha do Agasalho 2018 em Caçador terá 14 pontos de coleta

Como rotineiramente os pontos de coleta estarão distribuídos, no comércio, escolas e entidades caçadorenses

29/05/2018 às 18:43

Imprimir

A Campanha do Agasalho 2018 do município de Caçador iniciou oficialmente nesta quinta-feira, 24 de maio. O dia D já está definido para o sábado, 9 de junho.

Como rotineiramente os pontos de coleta estarão distribuídos, no comércio, escolas e entidades caçadorenses. O Tiro de Guerra será o ponto principal no dia D.

Neste ano, a campanha tem como foco roupas de cama, cobertores, acolchoados e edredons, em especial roupas para bebês e crianças. Todos em bom estado e em aceitável nível de limpeza.

“Todas as roupas são importantes, mas o ideal seria que as pessoas pudessem nos ajudar com roupas para o frio, como agasalhos em bom estado. Precisamos que os cidadãos não vejam a campanha como uma oportunidade de descarte das roupas, mas sim de uma oportunidade de ajudar o próximo”, finaliza o vice-prefeito, Alencar Mendes.


Pontos de coleta: Secretaria de Assistência Social. Ampe, SESI, IFSC, Senac, Senai, CDL, Rotary, Lions, Pindorama, Tiro de Guerra, Motoclube, Associação de Reservistas Duque de Caxias, Defesa Civil. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR