Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SAÚDE PREVENTIVA

Última semana da Campanha de Vacinação contra Gripe

As pessoas que ainda não tomaram a dose devem comparecer, portando Cartão Nacional do SUS, caderneta de vacinação e documento de identificação com foto, até uma das unidades de saúde

28/05/2018 às 17:51

Imprimir

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe está entrando na última semana. A imunização é destinada a crianças entre seis meses e cinco anos, trabalhadores de saúde, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, indígenas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, professores da rede pública e privada e idosos.

As pessoas que ainda não tomaram a dose devem comparecer, portando Cartão Nacional do SUS, caderneta de vacinação e documento de identificação com foto, até uma das unidades de saúde: Berger, Santa Catarina, Municípios, Martello, CAIC, Taquara Verde, Bom Sucesso e a Unidade Central.

Na quinta-feira, 31, os postos de saúde estarão fechados, devido ao feriado de Corpus Christi. Já na sexta-feira, 1º, último dia da campanha, a Unidade Central estará aberta para vacinações.
Após a data final da campanha, se sobrarem doses, a vacina será aplicada nos demais cidadãos que tenham interesse, e não fazem parte do grupo prioritário, conforme determinação do Ministério da Saúde. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR