Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NOTA OFICIAL

Câmara Municipal de Caçador declara apoio a Greve dos Caminhoneiros

O Poder Legislativo, legítimo, após deliberação de todos os Vereadores, manifesta-se em apoio à paralisação dos caminhoneiros espalhados pelo país

28/05/2018 às 17:46

Imprimir

NOTA OFICIAL

O Poder Legislativo de Caçador, legítimo representante da população, após deliberação de todos os Vereadores, manifesta-se em apoio à paralisação dos caminhoneiros espalhados pelo país, inclusive em pontos estratégicos do nosso Município.

Assim como a maioria dos brasileiros, a Câmara de Vereadores de Caçador considera justa e necessária esta mobilização, a fim de sensibilizar o Governo Federal na busca pela redução de impostos abusivos e que afetam a vida de todos os brasileiros, a exemplo do valor exorbitante dos combustíveis, motivo principal desta mobilização.

Não há dúvidas que este movimento é justo e visa não somente o bem particular, mas de toda a nação deste país, que poderá usufruir dessas conquistas a médio e longo prazo.

É hora de mostrar a força do povo brasileiro, fazer valer a nossa Constituição Federal, onde o Poder emana do Povo, e nos unir a estes profissionais da estrada que com coragem e patriotismo estão mudando o Brasil.

Parafraseando um dos mais importantes brasileiros da nossa história, Xico Xavier, concordamos com o seu pensamento de que: “Embora ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim”.

Parabéns aos homens e mulheres de coragem que, de forma pacífica e ordeira, estão buscando um futuro melhor para todos nós.

O Poder Legislativo de Caçador apoia esse movimento e se coloca à disposição.

Caçador, 28 de maio de 2018.

Atenciosamente

Antonio Rubiano Schmitz

PRESIDENTE.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR