Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

GREVE DOS CAMINHONEIROS

Paralisação em Caçador ganha força e agora tem três pontos de manifestação

25/05/2018 às 16:25

Imprimir

Mesmo após o anúncio do governo federal divulgado na noite desta quinta-feira (24) de um suposto acordo feito com representantes dos caminhoneiros, foi pequeno o número de manifestantes que deixaram os pontos de concentração. Por todo o país, o movimento continua e em algumas cidades chegou a ganhar ainda mais força após a proclamação do documento.
Em Caçador, já são três os pontos de manifestação que impedem caminhões e outros veículos de carga de circularem pelo município. Além do acesso leste, mais precisamente no Trevo do Transrodace e do acesso oeste, em frente ao Parque das Araucárias, na manhã desta sexta-feira (25), com a adesão de novos simpatizantes, dezenas de caminhoneiros se instalaram no Trevo de saída para Rio das Antas, no sentido de bloquear os veículos que tentam rotas alternativas pelo interior.

                         
Segundo os organizadores, a paralisação não tem dia para ser finalizada e novas exigências, em outras áreas, além da redução do preço do óleo diesel estão sendo estudadas. “Queremos que o governo respeite a força da nossa classe, pois nossa luta é em favor de toda a população brasileira”, destacou um grupo de caminhoneiros.

                         

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR