Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LUTO

Internacional prestará homenagem ao menino Liédson no jogo desta segunda-feira

21/05/2018 às 11:18

Imprimir

O Internacional de Porto Alegre, fará uma homenagem ao menino caçadorense Liédson Cristaldo, que faleceu na quarta-feira, 21 de maio, no Hospital da Criança, naquele município. Minutos antes da partida contra a Chapecoense, ás 20hrs desta segunda-feira (21) a diretoria do clube colocará no telão principal do Beira Rio, imagens do garoto e ainda respeitará um minuto de silêncio pelo seu falecimento.

Torcedor fanático do Inter, Liédson tinha o sonho de conhecer o craque D’alessandro. Num vídeo gravado por ele, o jogador se emocionou ao conhecer a história do menino e havia firmado um compromisso de recebe-lo no estádio para assistir um jogo ao vivo, mas pela vontade de Deus, o sonho não pode ser realizado.

Vítima de uma cardiopatia, Liédson precisava fazer um transplante de coração, porém acabou falecendo ao sofrer uma parada cardíaca durante a instalação de um marcapasso.

Ainda segundo informações, baseado na hostória de Liédson, o Internacional pretende criar uma campanha nacional de incentivo a doação de órgãos. Em breve o PortalCDR trará mais detalhes sobre o assunto.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR