Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATIVIDADES

Regional da FIESC organiza ações para a Semana da Indústria

A abertura da Semana da Indústria será com o evento Café com a Indústria, dia 22 de maio às 7h45min no Auditório do SESI

19/05/2018 às 17:46

Imprimir

De 21 a 25 de maio a FIESC, por meio da Vice-Presidência para a região Centro-Norte realiza a Semana da Indústria com uma programação de palestras e visitas técnicas no SENAI.

A abertura da Semana da Indústria será com o evento Café com a Indústria, dia 22 de maio às 7h45min no Auditório do SESI. Na ocasião, será discutido o papel do líder na indústria 4.0. Os palestrantes serão Alex Kunen, especialista em tecnologia e pesquisador da Quarta Revolução Industrial e Tuly Rocha, psicóloga com mais de 15 anos de experiência na área de desenvolvimento humano e comportamental. A abertura será realizada pelo industrial Gilberto Seleme, vice-presidente Regional da FIESC.

Na semana em que se celebra o Dia da Indústria (25 de maio) as entidades que integram a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realizam programação especial nas 16 vice-presidências. Diversas Unidades do SESI, SENAI e IEL terão programação especial para esta semana comemorativa, são palestras, workshops e apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos alunos. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR