Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

27 DE MAIO

Inscrições abertas para a 11ª Corrida Rústica de Caçador

Evento será realizado em homenagem aos 183 anos da Polícia Militar

14/05/2018 às 18:29

Imprimir

A 11ª Corrida Rústica de Caçador será alusiva aos 183 anos da Polícia Militar de Santa Catarina. As provas acontecem no domingo, 27 de maio, e as inscrições devem ser feitas até às 17h30 da quarta-feira, dia 23.

As provas preliminares têm início previsto para às 8h15. E a concentração e as chegadas serão na rua Osório Timmerman, próximo da antiga estação ferroviária, no Parque Central.
A retirada dos kits poderá ser feita no sábado, 26, das 15h às 17h, ou no dia da prova, das 7h às 8h.

As provas principais, abertas ao público geral, com percursos de 5km e 10km, iniciam às 9h30. As inscrições para as categorias principais devem ser realizadas através do site www.chiptiming.com.br e valor da inscrição é de R$ 30,00 + taxa do site.

Na categoria Militar, 5 km, com início previsto para às 8h40, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas também pelo site www.chiptiming.com.br.

Os participantes das categorias preliminares, não pagam inscrição e deverão solicitar a ficha de inscrição presencialmente na Fundação de Esportes de Caçador, localizada na rua Curitibanos, nº600 ou pelo e-mail: esportecacador@gmail.com. Após preenchidas, as fichas devem ser encaminhadas pelo mesmo endereço de e-mail.

“Contamos com a participação da comunidade, pois mais um ano a tradicional Corrida Rústica vai marcar a história, desta vez, comemorando uma data importante para a PM”, destaca o presidente da Fundação de Esportes, Enemir Corozzola.

Mais informações pelo site: www.chiptiming.com.br/eventos/11corridarusticadecacador 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR