Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

80 VAGAS POR ANO

Prefeitura reafirma compromisso com curso de Medicina na UNIARP

“Com o início deste curso, estamos fomentando o desenvolvimento regional, com a melhoria da Saúde e da qualidade de vida das pessoas", afirmou o prefeito Saulo

14/05/2018 às 14:51

Imprimir

A Prefeitura de Caçador reafirmou o compromisso com a instalação do curso de Medicina na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP). O novo curso deve oferecer cerca de 80 vagas por ano.

Nesta sexta-feira, 11, representantes da Universidade se reuniram com o prefeito Saulo Sperotto e com o vice, Alencar Mendes, para encaminhamentos sobre a instalação do novo curso. “Com o início deste curso, estamos fomentando o desenvolvimento regional, com a melhoria da Saúde e da qualidade de vida das pessoas. Trata-se de uma enorme conquista para todos”, completou o prefeito Saulo.

Além dos postos de Saúde e da Unidade de Pronto Atendimento, o hospital Maicé será utilizado para incrementar a estrutura do curso de Medicina. “Toda comunidade caçadorense vai ganhar, com mais investimentos em Saúde e na economia local e regional. Parabenizo mais uma vez a conquista da UNIARP, que é uma conquista de todos nós”, finalizou o prefeito Saulo. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR