Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROJETO

Esporte na Escola reúne mais de 250 alunos em Festival de Atletismo

O evento foi realizado na Pista Olímpica no bairro Gioppo onde houve distribuição de suco e frutas para os participantes, além de sorteio de brindes

12/05/2018 às 11:29

Imprimir

A Secretaria de Educação de Caçador em parceria com a UNIMED realizou no sábado, 5 de maio, o 2º Festival de Atletismo, do projeto Esporte na Escola. Nesta edição participaram 250 alunos com idades entre 8 e 13 anos.

O evento foi realizado na Pista Olímpica no bairro Gioppo onde houve distribuição de suco e frutas para os participantes, além de sorteio de brindes. Contou ainda com o apoio técnico dos acadêmicos do curso de Educação Física da Uniarp.
“Tivemos alunos de 10 escolas do município participando deste festival. O projeto da Secretaria de Educação é um sucesso e sendo complementado com estas parcerias, como a Uniarp e Unimed, o evento não poderia ser diferente”, comenta o coordenador do projeto, Maurício Somensi.
Além do atletismo, o projeto conta com aulas de futsal, xadrez, voleibol, basquetebol, taekwondo, judô, tênis de mesa, capoeira, dança e badminton. Participando das atividades do contraturno são mais de 1200 alunos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR