Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LARGO CAÇANJURÊ

CDL realiza programação especial para o Dia das Mães

De acordo com o presidente da CDL, Valtair Cardoso de Vargas, a expectativa do comércio em relação às vendas é bastante positiva

11/05/2018 às 18:10

Imprimir

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador realiza neste sábado que antecede o Dias das Mães (12), uma programação especial, com atrações musicais e mimos para as mamães caçadorenses. O evento será realizado a partir das 10h, no Largo Caçanjurê.

Segundo a diretora de eventos da CDL, Leila Longo Romão , essa é uma maneira de homenagear as mães pela passagem desse dia. “ Às vésperas de uma grande data comemorativa para comércio, é importante o reconhecimento a essas mulheres tão importantes nas nossas vidas. Mãe é quem dá amor, seja com laços de sangue ou não”, destacou.

Expectativa

De acordo com o presidente da CDL, Valtair Cardoso de Vargas, a expectativa do comércio em relação às vendas é bastante positiva. “Essa é a segunda melhor data para o comércio e a chegada do frio deve contribuir para alavancar as vendas para o Dia das Mães”.

Segundo a pesquisa realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) o crescimento esperado nas vendas é de 4%. “Os comerciantes estão otimistas e preparados para bem atender os clientes com excelentes produtos e promoções para que nenhuma mãe fique sem presente nesta data”.

Vale destacar que o comércio estará aberto neste sábado até às 15h. A CDL deseja um feliz Dia das Mães a todas as mamães.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR