Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MELHORIAS

Prefeitura recebe emenda de quase R$ 1 milhão para reperfilamentos

07/05/2018 às 14:55

Imprimir

Através de emenda parlamentar da deputada Geovania de Sá, a Prefeitura de Caçador vai reperfilar ruas com grande fluxo de veículos, nos bairros Berger, Vila Paraíso e Bom Jesus.

Receberão melhorias as ruas Hugo Torres Cruz, Paulino Leão e Irmão Guido Gabriel, que são importantes acessos de diversos bairros à região central de Caçador. Além destas, serão reperfiladas as ruas Irmão Thomaz, ao lado do Dotti, e Laguna, que ligam aos bairros Bom Jesus e Municípios.

Junto ao reperfilamento, as vias receberão melhorias na drenagem, meios fios e faixas elevadas. Serão investidos cerca de R$ 950 mil, em uma extensão que chega a 2 quilômetros.

“Nós estamos buscando recursos de emendas parlamentares para melhorar a mobilidade urbana de Caçador. Estas são importantes ruas, que ligam os bairros ao Centro e que recebem, diariamente, milhares de veículos. Com este reperfilamento, estas vias poderão se tornar novas opções para os caçadorenses”, destacou o prefeito Saulo Sperotto.

A deputada Geovania de Sá destacou a sua parceria com Caçador. “Estes recursos vão auxiliar para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, finalizou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR