Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

VÍDEO: Craque Colorado D’alessandro se emociona com história de menino caçadorense

27/04/2018 às 00:16

Imprimir


Um dos jogadores mais famosos do futebol brasileiro da atualidade comoveu-se com a história do menino caçadorense que está internado em Porto Alegre/RS para realizar um transplante de coração. Ao conhecer o dilema de Liédson Cristaldo, de 13 anos, o craque D’alessandro gravou uma entrevista especial á página oficial do Inter desejando-lhe sorte no tratamento e deixando o convite em aberto para que o garoto possa conhecer o estádio Beira Rio e assistir um dos jogos do clube.

Colorado desde muito pequeno, paixão que herdou do pai Edson Cristaldo; Liédson conquistou primeiramente o ex-jogador Índio, que lhe fez uma visita no hospital há pouco mais de 30 dias, e prometeu entregar uma carta do garoto ao jogador D’alessandro. Na carta, o menino expressava o amor pelo clube rio-grandense e revelava seu sonho de conhecer o argentino que adotou o Internacional como seu clube do coração.
Diante de sua sinceridade e simplicidade, Liédson tocou não somente o coração de Índio e D’alessandro, mas de muitos colorados seguidores do clube no Facebook. Em menos de seis horas, o vídeo foi visto por mais de 132 mil pessoas.
No vídeo á seguir, produzido pela TV Inter, é possível conferir a alegria de Liédson em receber os presentes encaminhados por D’alessandro. Assista:

LEIA TAMBÉM:

Ex-jogador do Internacional visita menino caçadorense internado em Porto Alegre
Família de Liédson Cristaldo organiza jantar para custeio de tratamento de saúde

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/04/2018 - 10:03 | Lindo isso

Parabéns ao jogador pela humildade e força ao menino para que tudo saia bem


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR