Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FORTALECIMENTO

ACIC realiza evento Núcleos no Parque dia 28 de abril

A mobilização será uma ação coordenada em diversos municípios pelas Associações Empresariais de Santa Catarina ligadas ao Sistema FACISC

19/04/2018 às 18:23

Imprimir

Com o objetivo de dinamizar e fortalecer o trabalho realizado pelos Núcleos Empresariais, estendendo o conhecimento e a vivência a toda a comunidade empresarial, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), com o apoio da União Europeia através do Programa AL Invest 5.0, CAINCO e do SEBRAE-SC realizam a primeira Semana dos Núcleos Empresariais Catarinenses em todo estado de 23 a 27 de abril. Em Caçador a mobilização será no sábado, dia 28 de abril, com uma mateada no Parque Central José Rossi Adami.

O evento: “Núcleos no Parque” será realizado a partir das 16 horas com a participação dos sete núcleos empresariais da Associação Empresarial de Caçador (ACIC).

A consultora dos Núcleos da ACIC, Adriane Quadros explica que será um momento importante de integração dos Núcleos. “Nosso objetivo é aproximar os integrantes dos núcleos, trocar ideias, compartilhar experiências e mostrar para a comunidade a força do associativismo, a força da união”, comenta.

A mobilização será uma ação coordenada em diversos municípios pelas Associações Empresariais de Santa Catarina ligadas ao Sistema FACISC, por meio da mobilização de seus Núcleos Empresariais para promover o associativismo como um caminho para reduzir a desigualdade na América Latina a partir do fortalecimento do setor empresarial.

Os eventos serão abertos a empresários ligados ou não aos Núcleos Empresariais e também para empreendedores que desejam transformar o mundo começando pela sua cidade. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR