Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAPACITAÇÃO

CDL Caçador realiza curso de vendas

O treinamento comportamental será realizado de forma expositiva/participativa, com dinâmica de grupo

16/04/2018 às 18:12

Imprimir

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador realiza nos dias 24,25 e 26 de abril, das 19h às 22h30, em seu auditório, o curso “Venda mais, venda sempre”, que tem como objetivo oferecer qualificação aos profissionais que atuam no comércio, bem como aos interessados nesta área de atuação. A carga horária será de 12 horas aula.

O curso será ministrado por Emmanoel José Lourenço que abordará os seguintes temas: Marketing Pessoal: Departamentos da Pessoa, Imagem X Conteúdo, 10 mandamentos do marketing pessoal; Tipos de clientes; Abordagem; Empatia; Neurolinguística aplicada às vendas; Pré-venda; Fatores que facilitam e dificultam a venda; Técnicas para convencer e persuadir; Abordagem, Negociação, Objeções do cliente, Fechamento da venda, Pós-venda e Fidelização.

O treinamento comportamental será realizado de forma expositiva/participativa, com dinâmica de grupo, para avaliar a execução de tarefas e debate sobre os temas, e teste vivencial, criando situações para avaliar o comportamento dos participantes. Clientes serão convidados para avaliar os vendedores e situações reais de compra e venda, dando feedback sobre os fatores positivos e negativos percebidos e os motivos que os levam a fechar negócio com determinado atendente.

Sobre o instrutor do curso:

Emmanoel José Lourenço – jornalista (atuou como repórter, editor e apresentador da RBS TV) com mais de 15 anos de atuação no mercado; especialista em Comunicação Integrada de Marketing (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Assessoria de Imprensa); pós-graduando em Gestão e Comportamento de Pessoas; ex-coordenador de Marketing e Comunicação da Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste; trabalha como professor universitário, consultor empresarial e palestrante para indústrias, comércio, prestadores de serviço, órgãos públicos e entidades empresariais.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Associados têm desconto especial. Mais informações pelo telefone (49)3563-0840 ou diretamente na CDL. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR