Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROTÓTIPO

VÍDEO: Ruas de Caçador ganharão novas lixeiras

05/04/2018 às 22:42

Imprimir

A Prefeitura de Caçador iniciou a instalação dos protótipos de novas lixeiras nas ruas centrais do município. Seis peças do modelo, planejado pelo IPPUC, foram distribuídas em pontos estratégicos para que seja possível a análise da funcionalidade e praticidade.

“O objetivo destes modelos é validar a experiência dos usuários, intervalo para esvaziamento e capacidade de volume com resíduos”, destacou Alexandre Schermach, diretor de Pesquisa e Inovação.

Após a validação, será feita uma análise para considerar se existe a necessidade de ajustes para aperfeiçoar do modelo. “Caso não exista, avançaremos na compra de material para a fabricação de 600 lixeiras, estas construídas pela própria equipe de Infraestrutura da Prefeitura”, destacou Alexandre.

Para Marcio Teles, que produziu as lixeiras, a conscientização é o ponto alto do projeto. “Queremos promover experiências novas aos caçadorenses, conscientizar sobre o descarte correto do lixo e criar uma identidade única para nossa querida cidade de Caçador”, finalizou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR