Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINTONIA

Vereador Tessaro enaltece pedidos atendidos pelo Executivo

Partiu dele o pedido para abertura do posto do Bairro Martello no período noturno e a cedência de máquinas para a Secretaria de Agricultura atuar nos acessos das comunidades do interior

04/04/2018 às 17:21

Imprimir

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (2), o Vereador Amarildo Tessaro (PSDB) enalteceu dois pedidos feitos por ele e que foram atendidos recentemente pelo Poder Executivo, beneficiando os moradores do interior e da região do Bairro Martello.

O primeiro se refere à abertura do Posto de Saúde e da farmácia do Bairro Martello no período noturno. No dia 21 de março, o Vereador encaminhou ofício ao Prefeito Saulo Sperotto com a solicitação e nesta semana o atendimento já foi ampliado das 18h às 22h.

“Esta iniciativa vai atender especialmente aqueles que trabalham durante o dia e precisam agendar ou efetuar consulta, além das mães que muitas vezes precisam levar seus filhos até o Pronto Atendimento após o horário comercial”, relata.

O segundo pedido feito pelo Vereador, em 6 de fevereiro deste ano, refere-se à cedência de uma motoniveladora e um caminhão caçamba basculante, da Secretaria Municipal da Infraestrutura para a Secretaria Municipal de Agricultura, para que a mesma possa realizar os serviços de conserto de todos os acessos das comunidades do interior do Município.

“Nesta semana as máquinas foram transferidas para a agricultura visando o início dos trabalhos. Só temos a agradecer ao Prefeito e sua equipe por atender esses importantes pedidos, que são de extrema necessidade tanto para os nossos agricultores quanto para a população do maior bairro da cidade, e que vai, além de beneficiar a população do Martello, desafogar o Pronto Atendimento”, completou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR