Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMÉRCIO

Centenas de pessoas prestigiam a Programação de Páscoa do CDL

O evento, que contou com a parceria do curso de Psicologia da Uniarp e da empresa GGnet, foi realizado no Largo Caçanjurê e na Salgado Filho, simultaneamente

01/04/2018 às 20:45

Imprimir

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador realizou neste sábado, 31, uma programação especial visando comemorar a Páscoa. O evento, que contou com a parceria do curso de Psicologia da Uniarp e da empresa GGnet, foi realizado no Largo Caçanjurê e na Salgado Filho, simultaneamente.

A programação contou com brinquedos, brincadeiras, pintura facial, distribuição de doces e com a presença do coelho, símbolo da data. Centenas de pessoas passaram pelos dois locais e o ponto alto do evento foi a apresentação das alunas da Oficina de Dança da Fundação de Cultura.

De acordo com a diretora de Eventos da CDL, Leila Longo Romão, essa é uma forma de prestigiar os consumidores. “Agradecemos a população de Caçador por prestigiar o nosso comércio, dando preferência pelas compras locais, gerando emprego, renda e impostos ao nosso município. Só temos a agradecer e cada vez mais promover eventos com a finalidade de integração entre comércio e consumidores”, salientou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR