Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Bombeiros Voluntários entregam pedido para aquisição de nova ambulância

A aquisição será feita em parceria entre a Prefeitura e a Câmara. Os trâmites legais já foram iniciados, através do projeto da corporação, entregue na quinta-feira

30/03/2018 às 13:44

Imprimir

Os Bombeiros Voluntários de Caçador entregaram oficialmente o pedido de uma nova ambulância na tarde desta quinta-feira, 29, ao prefeito Saulo Sperotto e ao presidente da Câmara Municipal, Rubiano Schmitz.
A aquisição será feita em parceria entre a Prefeitura e a Câmara. Os trâmites legais já foram iniciados, através do projeto da corporação, entregue nesta quinta. “Temos 4 ambulâncias, mas uma já está apresentando muitos problemas. Por isso a necessidade de se adquirir uma nova”, destacou o presidente dos Voluntários, Claudemir Hubner.

O prefeito Saulo Sperotto reforçou o compromisso com os Bombeiros, por ser uma entidade de enorme credibilidade na comunidade caçadorense. “Os Bombeiros realizam milhares de atendimentos que auxiliam a Saúde pública de Caçador e nada mais justo do que auxiliarmos para a manutenção da frota”, completou.

Para Rubiano, é indiscutível a qualidade dos serviços prestados pelos Bombeiros e a aprovação junto da comunidade. “Nosso esforço é para que esta corporação esteja sempre munida de equipamentos de qualidade para que seja possível continuar com o trabalho de excelência que vem sendo realizado”, destacou.

Saulo solicitou ainda para que seja feito um plano de trabalho de longa duração, visando estabelecer as necessidades futuras da corporação. “Assim, poderemos nos programar para sempre auxiliar”, finalizou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR