Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SALVAMENTO

Policiais evitam que mulher se jogue de ponte em Caçador

30/03/2018 às 02:35

Imprimir

Dois policiais da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Caçador impediram que uma mulher de 42 anos atentasse conta a própria vida na noite desta quinta-feira, 29 de março. Ela estava decidida a se jogar da ponte do Bairro Berger, porém os dois evitaram que ela concretizasse a ação.
De acordo com informações, por volta das 23h50min, a central de Emergência do 15º Batalhão recebeu um chamado para que fosse encaminhada uma guarnição até o referido local, onde uma mulher estava ameaçando se jogar da ponte.
Diante dos fatos, foram empenhadas viaturas para se dirigirem até lá, porém os policiais da Agência de Inteligência, que estavam mais próximos, chegaram primeiro e se depararam com a mulher já sentada sobre o parapeito conversando com um cidadão que passava por lá e tentava lhe convencer a mudar de idéia.
Sem se identificarem, já que estavam à paisana, os dois policiais deixaram o carro há uma distância que não pudesse ser percebida e simularam estar apenas passando pelo local. Então, no exato momento em que passavam pela mulher eles a detiveram e assim evitaram que a mesma se jogasse nas águas.
Tendo salvado a vítima, os bravos policiais removeram-na da condição de perigo e a mantiveram em local seguro até a chegada de uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários para conduzi-la ao hospital Maicé.
Segundo informado, no hospital ela recebeu atendimento médico, e após as devidas orientações foi entregue aos cuidados de uma membro de sua família.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR