Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

VÍDEO: Ex-jogador do Internacional visita menino caçadorense internado em Porto Alegre

29/03/2018 às 02:37

Imprimir

O ídolo da torcida do Internacional, inclusive campeão mundial com o clube em 2006, o jogador Índio, visitou o menino caçadorense Liédson Cristaldo, que está internado em Porto Alegre aguardando um transplante de coração. O zagueiro que fez história no clube gaúcho por sua raça e amor á camisa colorada esteve no Hospital da Criança acompanhado da equipe da TV Inter, canal oficial do Sport Club Internacional na internet.
Demonstrando toda sua simpatia e humildade, Índio se emocionou durante a gravação e levou um pouco mais de força e esperança ao garoto de 13 anos, que aguarda na fila do transplante e que, assim como seu pai Edson Cristaldo, é um apaixonado pelo Internacional.
Além da solidariedade e do incentivo, o ex-jogador, que atualmente trabalha no Inter fora das quatro linhas e que tem acesso direto ao atual elenco, ainda garantiu ao menino Liédson que entregará em mãos uma carta ao craque D’alessandro, á quem o garoto tem o sonho de conhecer.

 
Liédson Cristaldo há pouco mais de um a ano, foi diagnosticado por médicos especialistas que possui uma dilatação no miocárdio esquerdo e que somente um transplante de coração poderá lhe dar esperança de viver. Desde então, sua família vem lutando com todas as forças e buscando angariar fundos para que ele possa se manter internado em Porto Alegre e assim tenha a chance de receber o transplante.
Para o pai de Liédson, atitudes como esta realizada pelo ex-jogador colorado são de extrema importância para a família, a qual deposita em Deus a fé e a esperança de que no final tudo vai dar certo. “Só tenho a agradecer a todos que nos ajudaram a estar aqui e ao Índio pela sua humildade e vontade de realizar este sonho do meu filho”, ressaltou o pai emocionado.
Caso você deseje ajudar a família do menino Liédson na forma de contribuição financeira, entre em contato pelo telefone (49) 98863-7931. Toda ajuda será bem vinda.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/03/2018 - 09:57 | Divonir

Que Deus ajude esse menino na cirurgia e que retribua a este jogador este momento de alegria que proporcionou. Pois só que passou por momentos assim sabe o quanto essa simples atitude é importante


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR