Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

6 E 7 DE ABRIL

Caçador sedia Seminário Internacional de Krav Magá

A atividade acontece na sede da Academia AGT, na Rua Pacheco Timóteo e informações pode ser obtidas com o Mestre Gerson Teles pelo (49) 98821-9839

29/03/2018 às 00:31

Imprimir

Será realizado em Caçador nos dias 6 e 7 de abril, o Seminário Internacional de Krav Magá. A atividade acontece na sede da Academia AGT, na Rua Pacheco Timóteo e informações pode ser obtidas com o Mestre Gerson Teles pelo (49) 98821-9839.
A programação do evento inicia no dia 6 pela manhã com a chegada dos instrutores. À tarde a partir das 13h30, os trabalhos iniciam com Curso de Direção ministrado pelo Cabo Leocir.
As 19hrs haverá Palestra de Primeiros Socorros e ás 21hrs, Palestra sobre Prevenção de Crise.
No sábado, dia 7, os trabalhos reiniciam com café da manhã ás 7hrs e em seguida Palestra sobre Anatomia. Ás 10h30 inicia o Curso de Instrutor ministrado pelo Presidente da Confederação Brasileira de Krav Magá Mestre Raimundo Maranguape. Os participantes receberão apostila e terão aulas práticas de: Técnicas de Ataque; Uso de Bastão e Uso de Tonfa.
A tarde, ás 13h30 o Curso de Instrutores reinicia com previsão de término ás 15hrs. Após isso, será ministrado o Seminário de Krav Magá pelo Mestre Raimundo.
Ás 21h30, iniciará um Treinamento Anti Sequestro também comandado pelo Mestre Raimundo. O término está previsto para as 0hrs.
O seminário é voltado para qualquer pessoa interessada em conhecer mais sobre o Krav Magá e segundo o Mestre Gerson Teles, haverá alojamento para os participantes que vierem de outras cidades.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR