Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENCERRADA

Público na Festa do Aniversário de Caçador surpreende

25/03/2018 às 23:34

Imprimir

O município de Caçador comemorou os 84 anos de emancipação político-administrativa com uma programação que surpreendeu os caçadorenses. Com todas as atividades, gratuitas e voltadas às famílias teve intensa participação da comunidade. Mais de 20 mil pessoas passaram pelo Parque Central, que foi palco da comemoração. Durante o dia, a variada cultura e os talentos locais foram valorizados, bem como as crianças puderam se divertir nas diversas opções de brinquedos e na tirolesa Intertorres.

Mesmo com o ato de vandalismo cometido no cabeamento de som do palco principal, fiação dos brinquedos infláveis e a piscina de bolas gigantes, a diversão não parou.

A praça de alimentação foi outro sucesso. As entidades parceiras tiveram movimento intenso durante os dois dias da festa.
“Tivemos a necessidade de fazer algumas adaptações no domingo, mas as crianças puderam brincar na bolha de água na piscina, nas camas elásticas e na tirolesa. Novamente optamos por fazer uma festa mais modesta em atrações nacionais, mas proporcionamos diversões gratuitas para muitas famílias”, destaca o vice-prefeito, Alencar Mendes.

A festa não parou com a chegada da noite ou com a chuva que ameaçava cair. No sábado a tenda em frente ao palco principal ficou lotada. E no domingo, a dupla Breno e Caio Cesar trouxe milhares de pessoas para prestigiar o show nacional que foi sucesso.

“Nossa intenção é que a cada ano a festa evolua, neste ano trouxemos uma dupla nacional. Para os 85 anos de Caçador queremos mais uma vez trazer milhares de pessoas para comemorarem conosco, gratuitamente com acesso facilitado, por ser no Parque Central, e com muitas opções de lazer”, finaliza o prefeito Saulo Sperotto. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/03/2018 - 22:58 | airton a

Parabéns Caçador


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR