Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FESTA DO MUNICÍPIO

Escola Maria Luiza Barbosa é campeã da Gincana Escolar

25/03/2018 às 23:03

Imprimir

A escola Municipal Maria Luiza Barbosa foi campeã da Gincana Escolar, organizada pela Secretaria de Educação e Fundação de Esportes de Caçador. A decisão aconteceu na manhã do sábado, 24, primeiro dia dos festejos dos 84 anos do município, no Parque Central José Rossi Adami.

Em segundo lugar ficou a Escola Municipal Alto Bonito; em terceiro o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Além destas, participaram as escolas municipais Alcides Tombini, Berger, Caic, Morada do Sol, Pierina e Ulysses Guimarães, bem como os colégios particulares Bom Jesus e a Primeiros Passos.
Durante a manhã de diversão os alunos e professores receberam lanche, suco e água.

A secretária de Educação, Josete Estrowispy, destacou que as atividades foram um sucesso. "Queremos agradecer o envolvimento das escolas, seus diretores, professores e a todos que colaboraram. Foi muito proveitoso ver o início da nossa festa desta maneira, com muita alegria e descontração", ressaltou.

A mascote da 58ª edição dos JASC, que acontecem em setembro em Caçador esteve presente para alegrar da gincana.
“Os alunos das escolas do município irão escolher o nome da nossa mascote dos JASC. E na gincana eles puderam conhecê-la, abraçar, tirar fotos. Foi um momento de muita alegria e diversão para todos”, destaca o presidente da Fundação de Esportes de Caçador, Enemir Corozzola, o Garça.

“Esta foi uma atividade importante para reunirmos as escolas e incentivarmos a participação nas comemorações dos 84 anos de Caçador”, destacou o vice-prefeito, Alencar Mendes. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR