Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

A Capivara será o mascote oficial dos JASC 2018

O lançamento oficial do evento e do mascote, que representa a fauna e a flora da região, acontece, às 20h, desta quinta-feira, 22 de março, no auditório da Uniarp

21/03/2018 às 18:29

Imprimir

A capivara será o mascote oficial da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). O lançamento oficial do evento e do mascote, que representa a fauna e a flora da região, acontece, às 20h, desta quinta-feira, 22 de março, no auditório da Uniarp.

Os JASC acontecem de 6 a 16 de setembro e Caçador vai ganhar R$ 2 milhões para realização do evento.

Os presentes no evento poderão conhecer, também a marca da competição, lançada oficialmente em fevereiro, e o troféu transitório dos Jasc, oferecido ao campeão-geral da competição.

Esta é a terceira vez que o maior evento esportivo de Santa Catarina será realizado em solo caçadorense. A primeira vez foi em 1978 e a segunda em 2012.
“Queremos realizar um grande evento, que venha surpreender e envolver todos os caçadorenses. Certamente, serão os maiores Jogos Abertos da história de Santa Catarina”, salientou o vice-prefeito Alencar Mendes.
Os Jasc são uma realização do governo de Santa Catarina por intermédio da Fesporte. Na etapa estadual, tem a parceria da prefeitura de Caçador.

“Investir em esporte é investir em saúde e qualidade de vida e, com estes grandes investimentos que virão do Governo do Estado para Caçador faremos muitas melhorias nas praças esportivas locais, que permanecerão como legado para a nossa comunidade”, destaca o prefeito Saulo Sperotto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR