Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL AMADOR

Frei Bruno e Anta Gorda empatam no primeiro jogo da final do Regional

Confronto decisivo está marcado para o próximo sábado, dia 24, em Videira

18/03/2018 às 23:50

Imprimir

Os primeiros noventa minutos da decisão do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC), se passaram e ninguém conseguiu ficar com a vantagem. Frei Bruno, de Joaçaba, e Anta Gorda, de Videira, empataram em 1 a 1 e deixaram o duelo aberto para o jogo da volta.
Contando com o apoio dos torcedores que foram até o Campo do Frei Bruno, os joaçabenses abriram o marcador logo aos 50 segundo de jogo com Fumaça, que arriscou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e morreu lentamente no fundo das redes do goleiro Darlan.
O empate dos videirenses surgiu em uma bola parada. Aos 15 minutos da primeira etapa, Thiarley levanta a bola na área, Kojo antecipa a zaga e com um leve desvio, deixa tudo igual.
O confronto decisivo está marcado para o próximo sábado, 24, às 15h45, no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira. Quem vencer levanta o troféu. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levará para casa, além de troféu, com o nome do todos os times participantes, e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR