Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMPETIÇÃO

Anta Gorda e Frei Bruno são os finalistas do Campeonato Regional

Os dois times deixaram na semifinal da competição Big Bom e Tabajara

12/03/2018 às 10:32

Imprimir

O Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC), conheceu neste fim de semana os seus finalistas. A competição, que iniciou com 20 equipes de sete municípios, terá agora na grande decisão Frei Bruno, de Joaçaba, e Anta Gorda, de Videira.
O primeiro time a assegurar a classificação foi o Frei Bruno que enfrentou em casa o Big Bom, de Caçador, no sábado, 10. Nos 90 minutos os caçadorenses venceram a partida por 1 a 0 deixando o placar agregado em 4 a 4, já que no primeiro encontro entre eles havia terminado 4 a 3 para os joaçabenses. Nas disputas de penalidades, melhor para o Frei Bruno, que venceu por 3 a 1.
O Anta Gorda teve uma semifinal mais tranquila. Como havia confirmado em casa uma vantagem de 3 a 0 no marcador, bastou administrar o resultado jogando em Tangará diante do Tabajara para ir à final. Neste domingo, 11, o encontro entre as equipes terminou empatado em 2 a 2.

                             
O primeiro jogo da final será em Joaçaba, ainda sem data confirmada. Já a grande decisão será em Videira, já que o Anta Gorda terminou à frente do Frei Bruno, na tabela de classificação na primeira fase.

                             
Nesta primeira edição de Campeonato Regional 20 times participaram, sendo 13 de Caçador e sete da região (Rio das Antas, com duas equipes, Macieira, Pinheiro Preto, Joaçaba, Videira e Tangará). O campeão levará para casa, além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro de R$ 4 mil. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR