Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EVENTO ESPECIAL

Liderança da mulher é tema de workshop dia 08 de março na ACIC

04/03/2018 às 21:43

Imprimir

O Dia Internacional da Mulher será celebrado em Caçador com um evento especial, organizado pela ACIC e BPW. Dia 08 de março, às 19h30min, no Auditório da ACIC acontece o Workshop: “As barreiras invisíveis para a liderança da mulher”. A palestra será ministrada por Elizandra Cunha. O ingresso é a doação de um quilo de arroz. As doações serão para ajudar o Hospital Maicé. No evento haverá também sorteio de brindes.
A palestrante, Elizandra Maria Alves da Cunha é trainer do Instituto Eneagrama, diretora do Instituto Eneagrama – Meio Oeste de Santa Catarina, business e Executive Coach, com Certificação de Personal & Professional Coaching, Executive & Alpha Coaching e Xtreme Positive Life Coaching.
Neste evento, as mulheres são convidadas a trabalhar uma mudança interna para que, a partir daí, haja um movimento de estabelecer metas, desenvolver talentos e potencialidades, superar crenças limitantes, aumentar o engajamento, favorecendo o desenvolvimento físico, financeiro, emocional e intelectual.
SERVIÇO: Importante confirmar presença na ACIC, telefone (49) 3563-1116 ou email: acic@conection.com.br 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR