Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

Câmara abre Processo Seletivo para contratações temporárias

Vagas são para os cargos de Advogado e Tesoureiro. Inscrições podem ser feitas gratuitamente até dia 12 de março

04/03/2018 às 21:40

Imprimir

A Câmara Municipal de Caçador lançou nesta quinta-feira (1º) edital para a realização de Processo Seletivo visando a contratação de profissionais, em caráter temporário, para os cargos de Advogado e de Tesoureiro.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 12 de março e entregues na Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias da UNIARP, instituição responsável pela elaboração e aplicação da prova, das 8h às 12h e das 13h às 17h30min.

A prova acontece no dia 08 de abril, no bloco D da universidade, das 8h30 às 11h30, sendo que cada candidato deverá comparecer com o comprovante de inscrição e documento de identidade.

Segundo o edital, para o cargo de Advogado a contratação deverá ser pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, e o candidato (a) deverá possuir no ato da inscrição diploma de Bacharel em Direito e registro na OAB. A carga horária será de 40h semanais, com vencimento de R$ 7.109,95 mensal.

Para o cargo de Tesoureiro o período deverá ser 60 dias, podendo ser prorrogado enquanto a servidora efetiva permanecer afastado de suas funções. Para esta finalidade, exige-se Ensino Superior completo em qualquer área de conhecimento e a apresentação de certificado de Informática Básica. A carga horária será de 35 horas semanais e o vencimento de R$ 3.701,05 por mês.

Vale ressaltar também que, em razão do número de vagas de cada cargo, não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência. Estas poderão concorrer em igualdade de condições com os demais candidatos, porém deverão observar a compatibilidade entre as atribuições do cargo e sua deficiência.

O edital de abertura e demais atos referentes ao processo já estão publicados nos sites da Uniarp: www.uniarp.edu.br, da Câmara Municipal: www.camaracacador.sc.gov.br. A homologação das inscrições será divulgada até 14 de março de 2018, também nesses endereços. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR