Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NEGOCIAÇÃO

Companhia Aérea estuda possibilidades para voos comerciais em Caçador

No encontro, promovido pela Prefeitura, a empresa apresentou e esclareceu questões operacionais do aeroporto e da aeronave, sistemas e protocolos de equipamentos de segurança

01/03/2018 às 22:31

Imprimir

A Prefeitura juntamente com a Associação Empresarial de Caçador (ACIC) esteve em reunião, nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, com a companhia aérea Two Flex e representante da Infraestrutura de Controle do Espaço Aéreo e Aeroportos (INFRACEA).

No encontro, promovido pela Prefeitura, a empresa apresentou e esclareceu questões operacionais do aeroporto e da aeronave, sistemas e protocolos de equipamentos de segurança. A Infracea destacou sobre a segurança aeroportuária.

“Agora, após essa apresentação continuamos as tratativas para que os voos comerciais sejam estabelecidos realmente em Caçador. A obra está em processo de finalização e nossa previsão de operação é, que a partir de maio, seja iniciado, efetivamente, este serviço ”, destaca o secretário de Governo da Prefeitura, Roberto Marton.

Apesar da reunião de apresentação, ainda está em negociação se a Two Flex irá assumir as operações. Sendo a empresa a responsável por definir isso.
“A aeronave cotada é a Grand Caravan. Ela tem capacidade para nove passageiros e pequenas distâncias. Ideal para o objetivo da cidade, que é fazer ligação entre Caçador, Florianópolis e Curitiba”, concluiu Marton. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR