Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ACABAMENTOS

Problemas apontados na creche do Nossa Senhora Salete já estão sendo solucionados

Nesta quarta-feira, funcionários da empresa responsável pela obra já estavam trabalhando e solucionando alguns dos problemas

01/03/2018 às 22:22

Imprimir

As obras de acabamento na creche Marinei Lopes, no Bairro Nossa Senhora Salete já estão sendo solucionadas pela empresa responsável pela execução dos serviços.
Na segunda-feira (5), na Câmara Municipal, o vereador Márcio JF, trouxe o assunto ao debate e solicitou informações ao Executivo sobre os serviços prestados, através de Processo Licitatório na modalidade de Concorrência, pela empresa Engegrau Construções Ltda.
O vereador ainda apresentou indicação para que a Prefeitura faça averiguações, apontando problemas relacionados ao sistema de energia elétrica.
O tema gerou amplo debate entre os parlamentares, especialmente porque a creche já está em funcionamento, o que pode gerar riscos às crianças que frequentam o espaço.
Nesta quarta-feira, uma equipe da Câmara foi ao local registrar os pontos precários para providências cabíveis, no entanto funcionários da empresa responsável pela obra já estavam trabalhando e alguns dos problemas apontados já estavam sendo solucionados.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR