Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECURSOS

Caçador vai receber R$ 2 milhões do Governo do Estado para realização dos JASC

28/02/2018 às 18:33

Imprimir

Caçador vai receber R$ 2 milhões do Governo do Estado, através da Fesporte, para a realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A garantia foi dada pelo secretário de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, em nome do governador Eduardo Pinho Moreira, na tarde desta quarta-feira, 28.
O documento foi entregue por Pavan para o prefeito Saulo Sperotto, em evento de lançamento do calendário esportivo da Fesporte, em Florianópolis.
“Estes recursos serão utilizados para melhorias das nossas praças esportivas, como reformas e ampliações, deixando um legado para a população do nosso município”, destacou Saulo.
Os JASC acontecem em Caçador dos dias 6 a 16 de setembro e contarão com a participação de mais de 5 mil atletas, além de técnicos e dirigentes esportivos, movimentando também a economia local.
“Conversei com o governador Pinho Moreira para que fosse possível a liberação desse valor e ele foi totalmente favorável. Por isso, vamos proporcionar um grande evento em Caçador e um investimento que vai ficar para a comunidade”, destacou Pavan.
Saulo ainda lembrou a respeito da importância dos investimentos em esporte. “Esporte é qualidade de vida. Investir em esporte é investir também em Saúde. Temos certeza de que todos os caçadorenses sairão ganhando”, acrescentou.
A Havan será um dos patrocinadores do evento. Dos EUA, onde está em viagem de negócios, o proprietário da empresa, Luciano Hang, garantiu que irá também fazer a doação de 5 mil bolas para Caçador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR