Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO SESI

FIESC realiza reunião da Câmara da Indústria Florestal dia 06 de março

No evento serão discutidas as perspectivas futuras de uso econômico das florestas nativas de Santa Catarina

27/02/2018 às 17:59

Imprimir

A FIESC, através da Vice-Presidência Regional realiza dia 06 de março, às 14 horas no SESI de Caçador a reunião da Câmara de Desenvolvimento da Indústria Florestal. No evento serão discutidas as perspectivas futuras de uso econômico das florestas nativas de Santa Catarina, com o professor Adelar Mantovani.
O diretor de Agricultura Familiar, Hilário Gotselib (foto, á direita) vai falar sobre a visão da Secretaria de Agricultura de SC sobre o manejo de florestas nativas. O cenário e perspectivas para o mercado de madeiras de pinus em SC será apresentado por Mauro Murara, diretor executivo da ACR.
Na ocasião, a Diretoria Jurídica da FIESC vai falar sobre o projeto de lei número 071/2015 que limita o plantio de árvores exóticas junto às redes de distribuição de energia elétrica. A abertura do evento será realizada por Odelir Battistella, presidente da Câmara da Indústria Florestal (CADIF).
SERVIÇO: As inscrições podem ser feitas no link: https://goo.gl/iaU2pa
Vagas gratuitas e limitadas. Mais informações no email: fernanda.carelli@fiesc.com.br ou no Escritório Regional da FIESC. Telefone: (49) 3561-1326 ou email: taylane.dias@fiesc.com.br 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR