Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PALESTRA

BPW realiza trabalho de humanização junto aos funcionários do Maicé

27/02/2018 às 16:56

Imprimir

A BPW (Associação de Mulheres Profissionais e de Negócios) realizou nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, uma palestra voltada para funcionários do Hospital Maicé, que teve como objetivo elevar a autoestima dos colaboradores, bem como valorizar o material humano, visando um atendimento mais humanizado.

A iniciativa da BPW de contribuir com o Hospital Maicé teve início em 2016, quando um grupo de mulheres, coordenadas por Silvania Baú e Cleide Morona ofereceram à Irmã Elisabete Lima um trabalho voluntário junto aos colaboradores.

Naquele ano, o grupo trabalhou nos períodos vespertino e noturno oferecendo momentos de integração, reflexão, conhecimento e técnicas através do projeto “Humaniza Maicé” que tem como objetivo levar o colaborador a ter atitudes de humanização.

Em 2017 houve uma mudança no formato das atividades onde o fio condutor foi a ética, iniciada pelo Prof. José Dias. “Em 2018 continuamos com essa mesma temática. Tivemos uma participação expressiva de colaboradores, que foram levados a refletir sobre o tema. A BPW acredita nesse trabalho”, destacou Silvania.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR