Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL AMADOR

Conhecidos mais dois semifinalistas do Campeonato Regional

Último classificado será conhecido na próxima rodada

19/02/2018 às 11:45

Imprimir

Anta Gorda, de Videira, e Frei Bruno, de Joaçaba, seguem com chances de conquistar o título do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC). As duas equipes eliminaram neste domingo, 18, seus adversários e se juntarão ao Tabajara, de Tangará, nas semifinais da competição. Último classificado será conhecido na próxima rodada.


Os videirenses tiveram uma vida mais tranquila para assegurar a continuidade no campeonato. Atuando em casa e com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 4 a 2, o Anta Gorda saiu atrás, mas buscou o empate para eliminar o Internacional, de Macieira. Na próxima fase o adversário será o Tabajara.


Em Joaçaba, a classificação só foi decidida nas penalidades máximas. O Frei Bruno, atuando sob os seus domínios, devolveu os 2 a 0 sofridos no primeiro jogo diante do Meioeste, de Caçador. Nos tiros penais, melhor para os joaçabenses que venceram por 6 a 5. O adversário agora será o vencedor de Big Bom, de Caçador, e Avaí, de Rio das Antas. Os caçadorenses venceram o primeiro jogo por 2 a 0.


Rio Preto é o finalista da Copa Caçador



Se o domingo foi reservado para as disputas do Campeonato Regional, o sábado, 17, foi para a Copa dos Campeões. Na semifinal, o Rio Preto superou o Barcelona nas penalidades. Na final o adversário será o Napoli.


A competição é tradicional em Caçador e reúne os campeões das três divisões do futebol amador local, além do vencedor da Copa Caçador. Como no ano passado a competição alusiva ao aniversário do município não foi realizada, por acordo com os clubes, o Napoli, que foi o campeão da 1ª divisão, avançou direto à decisão.

Resultados


Barcelona 2(5)x(6)2 Rio Preto - Semifinal da Copa dos Campeões


Frei Bruno (Joaçaba) 2(6)x(5)0 Meioeste (Caçador) - no placar agregado partida terminou empatada em 2 a 2


Anta Gorda (Videira) 1x1 Internacional (Macieira) – no placar agregado Anta Gorda venceu por 5 a 3 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR