Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASSICIATIVISMO

Lançado o Núcleo de Comunicação da ACIC

A primeira reunião do Núcleo será dia 27 de fevereiro, às 13h15min na ACIC. Os profissionais que não puderam participar do lançamento poderão comparecer na reunião

07/02/2018 às 02:22

Imprimir

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) realizou nesta terça-feira (06) o lançamento do Núcleo de Comunicação, com base no Programa Empreender. Profissionais de diversos setores da área de comunicação de Caçador participaram do lançamento. As informações sobre o Programa Empreender e o funcionamento do Núcleo foram apresentadas pela consultora Regional Meio Oeste da FACISC, Eliane Lopes.

A abertura foi realizada pelo presidente da ACIC, Moacir José Salamoni. Ele destacou a importância do associativismo para a área da comunicação, com ações voltadas para a qualificação profissional, junto com a pluralidade de ideias e ações empreendedoras. “É bastante salutar esta iniciativa, especialmente para a cidade de Caçador. Temos um Núcleo que, tenho certeza, vai discutir a área da comunicação e reunir talentos, favorecendo a troca de experiências e o crescimento de todos”, comentou.

A primeira reunião do Núcleo será dia 27 de fevereiro, às 13h15min na ACIC. Os profissionais que não puderam participar do lançamento poderão vir na reunião. Todos os profissionais de comunicação de Caçador estão convidados.

A proposta do Núcleo de Comunicação da ACIC é unir profissionais e empresas online e off-line de Caçador, desenvolvendo equipes mais preparadas, focadas no aprimoramento profissional e evolução do mercado, através do associativismo. O Núcleo tem como principais objetivos: a cooperação e união dos profissionais da comunicação e a promoção do aperfeiçoamento profissional.

O Programa Empreender é fruto de uma parceria entre a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Federação das Associações Empresarias de SC (FACISC) e a ACIC. Tem como objetivo de provocar profundas mudanças na forma do empresariado se organizar, aglutinando-se em núcleos e, juntos, buscando soluções para seus problemas. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR