Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

VÍDEO: Homem é preso em flagrante suspeito de cometer homicídio

04/02/2018 às 13:31

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador prendeu, um homem suspeito de ter cometido um homicídio no final da madrugada deste domingo, 4 de fevereiro. O suposto autor residia no Loteamento Ulisses Guimarães e o crime ocorreu na Avenida Albino Felipe Potrich, no Bairro Bom Sucesso. Ele foi preso em casa e segundo a polícia confessou a autoria.
De acordo com informações, primeiramente por volta das 9hrs, a Polícia Militar foi informada de que um homem havia sido assassinado. Chegando ao referido local, os policiais localizaram Maurílio Martins dos Santos, de 39 anos, já sem vida no sofá onde dormia.
Tendo constatado o fato, os policiais repassaram a situação ao delegado Fernando Guzzi, responsável pela Divisão de Investigação Criminal, o qual deslocou-se para lá e imediatamente começou a ouvir as testemunhas.
A mulher da vítima, mesmo sendo surda e muda, conseguiu descrever aos policiais da DIC quem seria o suspeito, e assim uma equipe foi até a residência do elemento e logrou êxito e prendê-lo.
Ao delegado, o indivíduo confessou o crime, mostrou onde teria jogado a arma utilizada e disse ter agido em legítima defesa.
Diante dos fatos, ele foi conduzido a Delegacia Regional para os devidos procedimentos e será encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde ficará a disposição da justiça.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR