Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NOSSA SENHORA SALETE

Prefeitura busca solução para sistema de esgoto das 125 casas

O problema se agravou com uma possível ação de má fé, quando a canalização principal de saída do esgoto foi trancada

01/02/2018 às 18:00

Imprimir

A Prefeitura de Caçador está trabalhando para resolver uma situação delicada, do sistema de esgoto das 125 casas, que foram entregues em agosto de 2017, no bairro Nossa Senhora Salete.

O problema se agravou com uma possível ação de má fé, quando a canalização principal de saída do esgoto foi trancada. Ainda não há informações de quem seria o responsável.

Por isso, um trabalho conjunto das secretarias de Infraestrutura e Agricultura foi iniciado no local na terça-feira, 30 de janeiro.

“Recebemos ontem a informação de que o esgoto estava descendo em um poço, de onde uma família utiliza a água para consumo. Imediatamente, por solicitação do prefeito Saulo, já estamos tomando as providências para resolver este problema”, destacou a secretária adjunta de Meio Ambiente, Christiane Driessen.

As fossas serão esgotadas e alternativas emergenciais para o problema serão tomadas. “Existem algumas alternativas e vamos analisar aquela que seja mais benéfica para aquela comunidade”, completou Christiane.
Além disso, a família que mora abaixo do sistema de esgoto receberá uma caixa d’água. “Eles não têm água potável encanada e nem ligação de energia elétrica. Por isso, vamos auxiliar proporcionando água tratada para esta família”, finalizou Christiane. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR