Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL AMADOR

Definidos os classificados para a segunda fase do Campeonato Regional

Seis municípios seguem com chance de levantar o troféu da competição

29/01/2018 às 19:13

Imprimir

O Campeonato Regional de Futebol Amador, promovido pela Liga Atlética Caçadorense (LAC) conheceu neste domingo, 28, as oito equipes que seguem vivas na disputa pelo título. Seguem com chances de conquistar o troféu os municípios de Rio das Antas, Videira, Macieira, Joaçaba, Tangará e Caçador, com três equipes.


No grupo A, os classificados foram Frei Bruno, de Joaçaba, e Bom Jesus, de Caçador. Os joaçabenses avançaram depois de bater o União, por 5 a 0. O resultado fez com que a equipe terminasse com a primeira colocação da chave. Já o Bom Jesus se classificou graças ao empate, em 2 a 2, entre Palmeirinhas e Rio Preto.


Os adversários na próxima fase serão Tabajara, de Tangará, e Meioeste, de Caçador, que foram os melhores do grupo D. O Tabajara terminou na liderança da chave ao superar o Juventude, de Caçador, por 4 a 0, e agora encara o Bom Jesus. Enquanto que o Meioeste terá que viajar até Joaçaba, para jogar com o Frei Bruno.


Pela chave B, o Avaí, de Rio das Antas, terminou com a melhor colocação ao golear o Náutico, de Caçador, por 13 a 0. O Internacional, de Macieira, que folgou nesta rodada, ficou com a segunda colocação.


Nas quartas de final os adversários serão Anta Gorda, de Videira, e Big Bom, de Caçador. Os caçadorenses inclusive eram os únicos invictos até aqui, mas nesta rodada foram superados pelo Real Rocha, de Pinheiro Preto, por 5 a 0 e avançaram com a segunda colocação. A liderança ficou com o Anta Gorda, que goleou o Barcelona por 11 a 1. Neste grupo, os três times terminaram com nove pontos, mas Real Rocha ficou de fora no critério de gols marcados.


 


A competição terá continuidade já no próximo fim de semana com os confrontos mata-mata. A partir de agora, as equipes que perderem estarão eliminadas. As quartas de final serão decididas em dois jogos, com a equipe de melhor campanha decidindo a classificação em casa.


Resultados


Rio Preto (Rio das Antas) 2x2 Palmeirinhas (Caçador) - grupo A


Tabajara (Tangará) 4x0 Juventude (Caçador) - grupo D


Avaí (Rio das Antas) 13x1 Náutico (Caçador) - grupo B


Frei Bruno (Joaçaba) 5x0 União (Caçador) - grupo A


Real Rocha (Pinheiro Preto) 5x0 Big Bom (Caçador) - grupo C


Anta Gorda (Videira) 11x1 Barcelona (Caçador) - grupo C


Próxima fase


Frei Bruno (Joaçaba) x Meioeste (Caçador)


Avaí (Rio das Antas) x Big Bom (Caçador)


Anta Gorda (Videira) x Internacional (Macieira)


Tabajara (Tangará) x Bom Jesus (Caçador) 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR