Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VISANDO O BRASILEIRÃO

Kindermann apresenta elenco e comissão técnica para temporada 2018

Este ano, o grupo inicia com 25 atletas confirmadas e mais cinco em teste, com experiências em diversas partes do Brasil e também internacionais

29/01/2018 às 19:05

Imprimir

A reapresentação do elenco do Kindermann 2018 aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 29 de janeiro. O evento aconteceu no Plenário Joaquim Scolaro, na Câmara de Vereadores de Caçador e reuniu a comissão técnica, atletas, imprensa e comunidade em geral. O evento teve por objetivo apresentar as atletas e comissão técnica que trabalharão durante o ano de 2018.


Este ano, o elenco inicia com 25 atletas confirmadas e mais cinco em teste, com experiências em diversas partes do Brasil e também internacionais. O presidente e fundador do Kindermann, Salézio Kindermann, destacou que a expectativa para este ano é a melhor possível e uma das metas é a conquista do Brasileirão. “Este ano novamente começamos com uma equipe bem reforçada. Temos muitas potências do futebol feminino integrando a equipe entre elas meninas que atuam ou já atuaram na Seleção Brasileira. Vamos trabalhar para fazer um ano com campanhas de destaques e entre as nossas metas é a conquista do Campeonato Brasileiro, mas também vamos trabalhar para fazer um ótimo trabalho nos JASC, que este ano acontecem em Caçador, além do Catarinense que este ano vem mais forte”.


                           


Apesar de várias atletas novas terem sido contratadas pelo time, a base do ano passado continua a mesma, e segundo o treinador da equipe, Jorge Barcellos, isso facilita o entrosamento do time. “No ano passado ainda ninguém se conhecia muito bem. Levamos tempo para unir a equipe e entrosá-las para fazer um trabalho em conjunto. Este ano começamos já um pouco a frente nesta questão, vendo que são poucas as atletas novas. Iniciamos o Brasileiro já com a nossa base já fortalecida, diferente do ano anterior”, comenta Jorge.


                           


Ainda no decorrer deste primeiro semestre, existe a possibilidade de outras atletas fecharem contrato com o Kindermann, como explica o diretor geral, Jonas Estevão. “Já contratamos ou renovamos com a base da equipe, mas possivelmente novos reforços sejam trazidos conforme a necessidade”, revelou.


                             

Outro diferencial deste ano, é que todas as atletas obrigatoriamente deverão frequentar alguma instituição de ensino, seja superior, técnico ou fundamental. “O Kindermann sempre visa o trabalho social, e inserir as atletas em uma instituição de ensino é também incentivá-las a buscar conhecimento para quando não puderem mais fazer futebol, ou escolherem uma profissão”, informa Jonas.


A comissão técnica deste ano mantém também os principais profissionais que atuaram em 2017, entre eles a novidade é o Luiz Rodrigo, que passa a integrar o elenco como preparador físico, e o médico Youssef Ammar.


Lista de atletas:


Goleiras:


Bárbara Micheline do Monte Bárbosa


Letícia Bussatto


Jully Luciano da Silva


Thalia Nobre da Silva


Laterais:


Bruna Rafagnin Calderan


Roberta Schroeder


Bianca Bernardes


Zagueiras:


Tuani lemos Ramos


Carla Beatriz Alves da Cruz


Juliana Santos Cardoso


Flávia de Cássia Gil Riboura


Volantes:


Rafaela Andrade da Silva


Margareth Thatyo Luis da Silva


Caroline Silveira de Matos


Tuane Sousa Gomes


Thamiris D’ Oliveira Lima


Thayla Ohana Moreira de Souza


Meia de campo:


Gabriela Lima


Sthephanie Silva de Assis


Laura Romero Jara


Giovanna Crivelari Anselmo


Atacantes:


Marcella Souza Bezerra


Catyellen Geovanna Victor de Souza


Juliana Souza Oliveira


Cassandra Gomes Valcarenghi


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR