Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Trabalhos de pavimentação nas ruas do Bairro Martello continuam

Boa parte da tubulação já foi concluída e a base para o asfaltamento está sendo imprimada

23/01/2018 às 15:53

Imprimir

A pavimentação de 6 ruas no bairro Martello está bastante avançada. As obras, que estão sendo realizadas pela empresa Minerocha, vão abranger as ruas Ignes Bortolon Pivatto, Octacílio Trindade Cordeiro, Onofre Pereira, Sebastião Velasques, Ricardo Angelli e José Souza.

Os recursos para a pavimentação vieram através de emendas parlamentares. Boa parte da tubulação já foi concluída e a base para o asfaltamento está sendo imprimada. “São obras importantes que estão sendo realizadas para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito em exercício, Alencar Mendes.

Além destas obras, a Prefeitura está executando o asfaltamento de mais 7 ruas no bairro Santa Catarina. “Recentemente, lançamos o programa “Se essa rua fosse minha”, para pavimentações em mais ruas da cidade através da contribuição de melhoria dos moradores. Aqueles que tiverem interesse, podem procurar a Prefeitura para fazer o cadastramento”, completou Alencar.

Mais informações sobre o “Se essa rua fosse minha” podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica no prédio da Prefeitura, ou no fone (49) 3666-2450 ou no link https://goo.gl/JQdHA7 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR