Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DEFESA PESSOAL

Academia AGT possui vagas para treinamentos do Krav Magá

As inscrições podem ser feitas na sede da academia, na Rua João Pacheco Timóteo, e informações podem ser obtidas através do 98821-9839, do Mestre Gerson Teles

19/01/2018 às 19:15

Imprimir

A Academia AGT em Caçador, possui vagas para treinamentos da técnica de defesa pessoal do Krav Magá. As inscrições podem ser feitas na sede da academia, na Rua João Pacheco Timóteo, e informações podem ser obtidas através do 98821-9839, do Mestre Gerson Teles.
O Krav Magá é a única luta reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal e não como arte marcial.
Com um heroico histórico de vitórias em combate, o Krav Magá deixa de ser exclusividade de seu país de origem e ganha o mundo. Com a experiência onde a técnica superou todas as dificuldades contra inimigos com superioridade numérica e bélica, Israel alcançou notoriedade na área de segurança e vários países requisitaram treinamento.
Hoje, as principais forças de segurança no mundo já adotaram a Filosofia do Krav Magá, dentre elas o BOPE (Batalhão de Operações Policias Especiais); as Forças Especiais do Exército; o Batalhão de Operações Especiais dos Fuzileiros Navais e a ACADEPOL - Academia Estadual de Polícia Civil de Santa Catarina e a S.W.A.T. de vários estados americanos, dentre outras.
A técnica do Krav Magá, consiste em impedir que o ataque atinja o alvo e ao mesmo tempo simplifica e aumenta a força dos movimentos do contra-ataque. Racionaliza matematicamente os movimentos de ataque e defesa, utilizando a transferência de peso e a força de explosão; potencializando a ação independentemente da força física.
Vá conhecer e participar de uma aula demonstrativa de Krav Magá na Academia AGT, os treinamentos acontecem todas as quartas-feiras ás 19h30min e ás 22h30min.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR