Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL AMADOR

Primeiros classificados serão conhecidos na próxima rodada do Regional

Ao menos duas equipes garantirão a vaga para a próxima fase

18/01/2018 às 19:03

Imprimir

Apesar da possibilidade de os primeiros classificadores serem conhecidos na última rodada do Campeonato Regional, a verdade é que ficou tudo para as próximas partidas. E neste fim de semana, 20 e 21, ao menos dois times estarão garantidos na segunda fase. Vale lembrar que dos 20 times, oito avançam à segunda fase. A competição, organizada pela Liga Atlética Caçadorense (LAC), conta com a participação dos municípios de Caçador, Rio das Antas, Macieira, Videira, Pinheiro Preto, Tangará e Joaçaba.

A primeira equipe a tentar garantir a classificação será o Meioeste, que faz duelo direto com o Vila Nova, ambas as equipes de Caçador. O duelo está marcado para as 17h, do sábado, 20, no campo da Linha São Pedro. Se o Meioeste vencer já estará classificado, assim como o Tabajara, de Tangará, avança mesmo sem entrar em campo. Já o Vila Nova precisa da vitória. Um pouco antes, às 15h, Náutico e Ana’s Quimsul, duelam para cumprir tabela.

Outro duelo decisivo será entre Internacional, de Macieira, e Juventus, de Caçador, válido pelo grupo C. A partida será domingo, 21, em Macieira, às 16h. O colorado lidera a chave com sete pontos, um a menos que o rival. Quem vencer estará na segunda fase. Caso os macieirenses vençam, o Avaí, de Rio das Antas, também se classifica sem entrar em campo.

Quem também poderá garantir a classificação já neste fim de semana é o Bom Jesus. A equipe caçadorense divide a liderança do grupo A com o Frei Bruno, de Joaçaba. Uma vitória diante do União, de Caçador, já é o suficiente para a classificação. A partida acontece no domingo, às 15h30, no campo da Linha Rio Bugre.

Nos demais jogos, o Big Bom, único invicto da competição até aqui, encara o já eliminado Santo Antonio, no domingo, às 17h30, no campo da Linha Rio Bugre. E no sábado, no campo da Escolinha Gol de Placa, o Juventude enfrenta o São Marcos, às 17h. As duas equipes jogam apenas para cumprir tabela.

Rodada completa

Sábado, 20 de janeiro

Campo da Linha São Pedro, interior de Caçador

Náutico (Caçador) x Ana’s Quimsul (Caçador) – grupo B – 15h

Meioeste (Caçador) x Vila Nova (Caçador) – grupo D – 17h

Campo da escolinha Gol de Placa, em Caçador

Juventude (Caçador) x São Marcos (Caçador) – grupo D – 17h

Domingo, 21 de janeiro

Campo do Município de Macieira

Juventus (Caçador) x Internacional (Macieira) – grupo B – 16h

Campo da Linha Rio Bugre, interior de Caçador

União (Caçador) x Bom Jesus (Caçador) – grupo A – 15h30

Big Bom (Caçador) x Santo Antônio (Caçador)– grupo C – 17h30 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR