Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

PPT apreende arma ilegal e objetos para caça

Os três indivíduos que estava no veículo abordado foram encaminhados a delegacia

10/12/2017 às 10:01

Imprimir

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Caçador prendeu três indivíduos na madrugada deste domingo, 10 de dezembro, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e munição. Eles também possuíam no interior de um VW Gol com placas de Caçador, com o qual trafegavam, dois cachorros e um farolete, possivelmente para serem utilizados em caça.
De acordo com informações, nesta madrugada por volta das 2hrs, a Agência de Inteligência solicitou que a guarnição do PPT se deslocasse até o KM-30 para averiguar um veículo que estava em atitude suspeita.
Lá chegando, os policiais logo avistaram o carro e o seguiram até o distrito de Taquara Verde, onde efetuaram a abordagem. No porta-luvas foram encontradas sete munições intactas e em baixo do assento traseiro, uma espingarda calibre 12 de dois canos, além dos dois cachorros e o farolete que estavam no porta-malas.
Diante dos fatos, os indivíduos de, 55, 24 e 18 anos foram identificados e cientificados dos seus direitos constitucionais. Em seguida eles foram levados á Delegacia de Polícia da Comarca e deixados a disposição do delegado de plantão.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR