Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA

VÍDEO: Briga na Vila Santa Terezinha termina com um no hospital e dois na delegacia

10/12/2017 às 02:11

Imprimir

Dois homens foram conduzidos a Delegacia da Comarca e um foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, depois de se envolverem numa briga na Rua Baija Flor, na Vila Santa Terezinha, em Caçador. A rixa ocorreu por volta das 21h30min deste sábado, 9 de dezembro.

De acordo com o que foi apurado pela nossa reportagem, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação de que no referido local, moradores teriam ouvido estampidos de arma de fogo e possivelmente alguém estaria ferido.
Imediatamente unidades de radiopatrulha foram encaminhadas para averiguar os fatos, sendo que lá chegando, já se depararam com uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários atendendo um cidadão que estava com um ferimento lacerante na cabeça e diversas escoriações pelo corpo.
Ao tomar conhecimento da situação, as equipes da PM efetuaram buscas e detiveram dois indivíduos suspeitos de serem os agressores e de terem efetuado disparos de arma de fogo em via pública. Ainda na casa de um deles foram encontradas três cápsulas de revolver calibre 38, uma intacta e duas deflagradas, a arma suposta arma, porém, não foi encontrada.
Diante dos fatos, a PM conduziu os suspeitos até a delegacia para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão. Já o agredido, foi deixado pelos bombeiros no hospital Maicé para receber atendimentos médicos.
Acompanhe o vídeo do momento da chegada do homem ferido no hospital, bem como do momento em que os suspeitos foram entregues na delegacia: 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR