Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SANEAMENTO

Vereadores pedem urgência em conserto de tubulação de esgoto na COHAB II

Indicação conjunta foi apresentada após vídeo apresentado pelo Vereador Amarildo Tessaro mostrando o esgoto a céu aberto em três vias da comunidade

06/12/2017 às 18:51

Imprimir

Os Vereadores de Caçador aprovaram na sessão desta terça-feira (5) o pedido em conjunto para que a Prefeitura proceda, com a máxima urgência, o conserto da tubulação de esgoto que corre a céu aberto, originário de fossas comunitárias da COHAB II, no Bairro Bom Sucesso. Os dejetos estão invadindo as Ruas Tupiniquim, Ianomâmi e Pedro Melo, percorrendo vários terrenos.
A indicação, que já havia sido apresentada neste ano pelo Vereador Jair Fernandes, voltou à pauta após solicitação do Presidente Rubiano Schmitz nesta segunda-feira. A solicitação aconteceu diante da explanação do Vereador Amarildo Tessaro, que denunciou a situação caótica que os moradores estão passando devido a este problema. Através de um vídeo feito na Rua Pedro Melo, os presentes puderam acompanhar a quantidade de esgoto que escorre pelas vias.
Tessaro informou que na semana passada foi procurado por moradores, os quais pediram auxílio para resolver a situação. “Eles já procuraram a Secretaria de Infraestrutura, mas não tiveram o retorno. Trazemos mais uma vez o problema para esta Casa pedindo que o Executivo tome uma providência urgente”, completou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR