Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENCANTO DE NATAL

Caçador terá apresentação da Família Lima nas festividades de final de ano

06/12/2017 às 11:27

Imprimir

A Prefeitura de Caçador lança, nesta sexta-feira, 8, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e Ministério da Cultura, as festividades de final de ano com o “Encanto de Natal”. Uma grande apresentação de coral e música vai acontecer na escadaria da catedral São Francisco de Assis, a partir das 21h. Um show de luzes também está na programação, que promete encantar aos caçadorenses.
A partir de sexta, durante todos os dias, até 22 de dezembro, a comunidade será agraciada com as mais diversas apresentações, tendo como ponto alto também o dia 17, com um grande evento no Parque Central. O auge da programação será no dia 22, com a apresentação da Família Lima, também no Parque Central. Todas as atividades são gratuitas.

“Queremos convidar a nossa comunidade a prestigiar todas as atrações, que incluem os artistas locais e alunos das oficinas da Fundação Municipal de Cultura. Esperamos que estas atividades contribuam para que o espírito natalino esteja presente em todas as famílias”, destacou o vice-prefeito Alencar Mendes.

As alegorias e luzes natalinas já estão sendo instaladas no Parque Central, Largo Caçanjurê e Praça Nossa Senhora Aparecida e devem estar finalizadas na sexta-feira, 8. Além disso, a CDL terá duas casas do Papai Noel abertas, tanto no Largo quanto no Castelinho da parte baixa da Barão do Rio Branco.

“Fizemos uma boa parceria com a Prefeitura para todas as atrações e decoração. Nos próximos dias, as pessoas poderão já sentir o espírito natalino com todas as atividades disponíveis. Convidamos então os lojistas e comunidade para que também decorem seus estabelecimentos e residências e ajudem a contagiar ainda mais a nossa cidade com este espírito”, finalizou o presidente da CDL, Valtair Vargas.

Confira a programação cultural

Dia 8 – 21h – ABERTURA DAS FESTIVIDADES COM ENCANTO DE NATAL
Apresentação do coral dos alunos das oficinas e de professores da Fundação Municipal de Cultura – Escadaria da Catedral São Francisco de Assis.
Dia 9 – 10h e 16h - Apresentação das oficinas de dança e de violão da Fundação Municipal de Cultura; show com Luna Barbosa – Largo Caçanjurê.
Dia 10 – 20h – Apresentação da Academia Caçadorense de Música – Concerto de órgão em conjunto com o Grupo Acalanto – Catedral São Francisco de Assis.
Dia 11 – 20h – Apresentação da oficina de violão da Fundação Municipal de Cultura – Largo Caçanjurê.
Dia 12 – 20h – Show com Chico Martins e banda – Largo Caçanjurê.
Dia 13 – 20h – Show com Elmo de Jesus – Largo Caçanjurê.
Dia 14 – 20h – Show com Lucas Martins e banda – Largo Caçanjurê.
Dia 15 – 20h - Show com o Trio Luar do Sertão – Largo Caçanjurê.
Dia 16 – 16h - Show com Lucas Martins e banda – Largo Caçanjurê.
Dia 17 – 16h - SHOW DE NATAL
Shows com Pagode Classe A (Parque é Show); apresentação das oficinas de dança da Fundação Municipal de Cultural; shows com Chico Martins e banda e Lucas Martins e banda; show com a Família Paganini.
Dia 18 – 20h – Apresentação do Coral da Catedral São Francisco de Assis - Largo Caçanjurê.
Dia 19 – 20h – Show com a Banda Dellyrius - Largo Caçanjurê.
Dia 20 – 20h – Show com Luna Barbosa - Largo Caçanjurê.
Dia 21 – 20h – Show com Valdecir Ramos - Largo Caçanjurê.
Dia 22 – Show com Família Lima – Parque Central José Rossi Adami. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR