Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO SANTA CLARA

Comunidade realiza mutirão de limpeza para estruturação do Quintal Social

04/12/2017 às 22:28

Imprimir

A comunidade do bairro Santa Clara realizou um mutirão de limpeza no terreno e estrutura onde serão realizadas as ações do projeto Quintal Social. O local onde aconteciam as ações do extinto projeto social Vasco da Gama estava tomado por matos, entulhos e sujeira. Agora, está limpo e pronto para que a Prefeitura de Caçador inicie os trabalhos de revitalização.

O espaço deve passar por uma reforma estrutural, troca das aberturas, telhado e pinturas, bem como a construção do passeio, campo de futebol e uma cozinha para tornar ainda mais funcional o local de lazer. Além disso, a Secretaria de Educação vai desenvolver diversos projetos de cunho social, ações culturais, educativas e lúdicas.

                           

"O IPPUC, em parceria com a Secretaria de Educação, desenvolveu o projeto, que tem intenção de transformar o local em um centro de lazer, social e comunitário. Sentíamos falta de um ambiente assim. Estamos felizes por estarmos envolvidos integralmente neste processo", destacou o presidente do bairro, Luiz Carlos Antunes.

                          

O projeto Quintal Social contemplará ainda os bairros Ulysses Guimarães e Santa Terezinha. “Precisamos levar opções de lazer e cultura aos bairros e faremos isso também através dos Quintais Sociais”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR