Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASFALTO

Estrada Geral do Rio Bugre será recuperada

A previsão dos trabalhos, que envolvem ainda a limpeza e recuperação das canaletas, está marcada para janeiro

04/12/2017 às 10:37

Imprimir

A Prefeitura de Caçador e o Governo do Estado assinaram, na tarde de sábado, 2 de dezembro, o contrato para a recuperação do asfalto da estrada da Linha Rio Bugre. Os pouco mais 8 quilômetros estão bastante danificados, com vários buracos.
O Governo do Estado fez a liberação de R$ 40 mil para as obras, que devem custar em torno de R$ 100 mil. A diferença será bancada pela Prefeitura de Caçador. “Sabemos das dificuldades dos agricultores e proporcionar boas estradas é nossa prioridade”, acrescentou o vice-prefeito Alencar Mendes.
A previsão dos trabalhos, que envolvem ainda a limpeza e recuperação das canaletas, está marcada para janeiro.
“Vamos realizar um trabalho completo, com o recorte dos buracos, limpeza e colocação do asfalto novamente. Nosso objetivo é fazer com que esta estrada volte a ter plenas condições de tráfego, dando mais segurança e tranquilidade aos motoristas”, destacou o secretário de Infraestrutura, Ricardo de Moraes Barbosa.
Até agora, a atual administração já recuperou mais de 1,2 mil quilômetros de estradas no ionterior e efetuou a reformas de 9 pontes, além da 10ª que está sendo reconstruída na divisa entre Caçador e Rio das Antas.
“Todos nós precisamos colaborar para o bem da comunidade caçadorense. Agradeço ao prefeito Saulo e ao vice, Alencar, por terem sido receptivos para estabelecermos estar parceria para a realização das obras”, completou o secretário Imar Rocha, da Agência de Desenvolvimento Regional de Caçador.
“Nós agradecemos por estar união entre a Prefeitura e o Governo do Estado. É a primeira vez que isso aconteceu para nos beneficiar. Temos certeza que, para mudarmos o mundo precisa ser unido, em família, então, que comece pela família caçadorense”, destacou o representante da comunidade do Rio Bugre, Deonir Menin.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR